Março de 2025: começo de ano, adaptação da nova gestão, processo eleitoral vigente e projetos sendo estruturados. Era o momento de nos reinventarmos, novamente, em meio ao processo. Afinal, precisávamos garantir o bom andamento da Empresa, o fluxo de caixa favorável e os planejamentos adequados ao momento.


Assim, numa reunião de diretoria, pensávamos o que fazer nesse início de ano, a fim de movimentar o caixa da Empresa, até que o pagamento dos projetos fossem efetivados. Eis que então, em meio às muitas potenciais sugestões, Beatriz – diretora de marketing do ano de 2025 – diz que sua família possui uma gráfica, a qual confecciona personalizados: brindes, canetas, canecas, cadernos.
Nesse momento o céu abriu para nós. Por que não fazer uma caneca de cerâmica personalizada com a temática da Terapia Ocupacional?. Sabíamos que produtos referentes à profissão tinham uma boa e considerável adesão pelo público do Departamento – devido à experiência anterior com as ecobags. Quando então, utilizando desses contextos favoráveis, o time de marketing mais uma vez se uniu para concretizar esta ideia.
Design feito, cores escolhidas, modelo da caneca selecionado e arte enviada para a gráfica. As vendas foram abertas e mais uma vez o inconformismo nos levou além. Além de nossos medos e ansiedades. Nosso 2025 começou forte, com esse impulso à sempre persistir e criar novas possibilidades – porque é possível. Mais do que assistir o começo de ano passar por nós, fomos protagonistas e vencemos as dificuldades intrínsecas às transições de gestões. Nós é quem passamos por ele!
Escrito por: Mariana Cordeiro – Presidente da gestão 2025.